Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

28 de Maio

Estradas do Sítio Escorrego são recuperadas pela Prefeitura de Ipubi

Foram concluídas nesta sexta-feira (25) as operações de recuperação das estradas vicinais do Sítio Escorrego, zona rural de Ipubi. A operação em conjunto da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Diretoria de Transportes cobriu uma gigantesca cratera aberta no período de chuvas, devolvendo a mobilidade e a segurança aos moradores.

 

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comemorou o feito, que teve participação popular. “Recebi através de nossas redes sociais a reclamação dos moradores do Sítio Escorrego que estavam convivendo na porta de casa com uma cratera enorme devido às fortes chuvas, colocando em risco a segurança de quem ali vive e quem trafega pela via. Informo a todos que o problema está resolvido”, comemorou Chico.

 

O Chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para fazer um importante apelo à população. “Por ai também está precisando de reformas? Aguarda um pouco que logo logo o Programa de Recuperação de Estradas Rurais chegará por aí. O trabalho está apenas começando!”.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução | Facebook

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: