Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

06 de Junho

Tradição é mantida e Prefeito de Ipubi anuncia São João Cultural 2018

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira manteve a tradição e anunciou na terça-feira (5) a programação do São João Cultural 2018. O evento junino será realizado no dia 29 de junho na Praça Nilza a partir das 16h, com apresentações culturais, comidas típicas e muito forró ao som de Jorge do Acordeon.

O sucesso do ano passado deverá se repetir já que este ano os festejos acontecerão na Praça Nilza Lins, e contará com uma programação para toda a família, que inclui apresentações de quadrilhas, brincadeiras, cenários para fotos e muito forró pé-de-serra, com a participação de sanfoneiros locais e do fenômeno Jorge do Acordeon.

Segundo a Diretora de Cultura Madjania Pompeu, as comemorações buscam incentivar e preservar as raízes culturais do nosso município. “A festa junina é talvez, a maior e mais forte manifestação cultural do povo nordestino. Por isso, o Prefeito Chico Siqueira manteve a tradição garantiu a realização do São João Cultural 2018, com uma programação  repleta de atividades para toda a família”, contou ela.