Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

12 de Junho

Encontro com Gestores Escolares define realização do São João Cultural 2018

O Secretário de Educação César Lima e equipe participaram de um encontro com os Gestores da rede municipal, estadual e particular para traçar os detalhes do São João Cultural 2018. O objetivo é garantir o apoio necessário aos participantes para que esta edição seja ainda melhor.

A reunião aconteceu por volta das 15h30 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. De início, foi exibido um vídeo promocional da edição do ano passado. “Nosso arraiá vai começar! E uma das grandes novidades para esta edição será o local escolhido: A Praça Nilza Lins. Tenha a certeza de que este ano a nossa festa será ainda melhor. Participe!”

Segundo César, o Prefeito Chico Siqueira garantiu todo o apoio necessário para a realização do evento e disponibilizou os tecidos para a confecção das roupas, bem como um auxílio financeiro para todas as escolas.

A festa começará a partir das 16h com apresentações juninas, comidas típicas e com o show de encerramento do sanfoneiro Jorge do Acordeon.

Fotos: Álisson Édypo