Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

12 de Junho

Novo fardamento escolar é entregue aos estudantes da Zona Rural de Ipubi

Os novos fardamentos escolares distribuídos pela Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Educação chegaram nesta terça-feira (12) às escolas da Zona Rural do município. Cerca de 7 escolas foram contempladas com mais de 1.000 padrões escolares; Próxima localidade a ser beneficiada será o distrito de Serrolândia.

Foram contempladas as escolas: Francisco Carneiro de Andrade, em Serra Branca, Ângelo Afro, no Sítio Torre, Aureliano Manoel, no Pajeú, Américo Pereira, no São Bento, Pedro Alvares, nas Batingas, Manoel Moreira, na Gameleira 1 e Tira Dentes, na Gameleira 2.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, todas as escolas serão contempladas com esta ação. “Temos muito orgulho de ver todos vocês bonitos e organizados. É um investimento muito grande que a Prefeitura de Ipubi, por meio da Secretaria de Educação tem feito para a melhoria da qualidade da educação ipubiense. Temos 6.312 estudantes, seja na zona urbana ou rural. E todos receberão o novo fardamento, garantido pelo Prefeito Chico Siqueira”, pontuou o Secretário.

A produção do fardamento está sendo feita pelo Centro Multifabril Ipubiense – CEMI, que otimizou os trabalhos e aumentou a equipe, para poder garantir que todos os estudantes sejam beneficiados até o início do segundo semestre.