Sábado, 20 de Abril de 2024

21 de Junho

Devinho Novaes é atração confirmada para a Festa de Agosto 2018

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) confirmou nesta quarta-feira (20) a participação do fenômeno Devinho Novaes na Festa de Agosto 2018. O boyzinho se apresentará no Pátio de Eventos na quinta-feira (30) abrindo oficialmente os festejos culturais.

O cantor sergipano Devinho Novaes é uma das atrações mais requisitadas no momento em todo o Brasil. Conhecido pela projeção meteórica de suas músicas, o intérprete de ‘Baby, alô’ se apresentará pela primeira vez na Região do Araripe e já é promessa de público recorde para a primeira noite de festa.

Segundo o Prefeito Chico Siqueira, esta edição será uma das melhores de todos os tempos. “Este ano, teremos grandes nomes da música nacional aqui na Festa de Agosto 2018. E teremos grandes novidades para este ano. Faremos uma festa cultural inesquecível”, revelou Chico. A entrada é gratuita e a festa contará com total apoio do Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.

Fotos: Reprodução | Facebook