Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

25 de Junho

CAPS Dom Helder Câmara promove São João com quadrilhas e comidas típicas

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Dom Helder Câmara promoveu na quinta-feira (21) uma festa junina em comemoração ao São João. Brincadeiras, comidas típicas e muito forró estiveram presentes nesta atividade festiva preparada com muito carinho pelos profissionais do centro.

A festa junina já é uma tradição no CAPS, que também comemora diversas outras manifestações culturais e datas comemorativas junto aos usuários do centro, proporcionando interação social, lazer e diversão. “O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade têm garantido total apoio para que estas importantes ações sejam realizadas. Isso mostra o compromisso da gestão em valorizar a nossa cultura e dar total apoio às instituições”, contou a Coordenadora do Centro Giselda Gomes.