Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

27 de Junho

Prefeitura de Ipubi conclui recuperação das estradas rurais do Sítio Traíras

As máquinas do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais da Prefeitura de Ipubi concluíram no último fim de semana, os trabalhos no Sítio Traíras, zona rural do município. As operações já foram concluídas no Sítio Escorrego, Wanderley, São Bento, Virgíneo e Pebas.

Após o período de chuvas, e também por ação do tempo, as estradas rurais se degradam, dificultando a vida das famílias que por ali trafegam. "Precisamos garantir que todos possam ter o direito de ir e vir com segurança", contou o Prefeito Chico Siqueira. As vias, que estavam intransitáveis, agora poderão receber normalmente o fluxo de veículos e motocicleta, com mais segurança e conforto para quem trafega por aqui.

No ano passado, foram concluídas as estradas das comunidades rurais: Peruá, Lagoa da Loura, Potós, Gancho, Canastra, Baixio dos Luízes, Pau Bonito, Bom Jardim, Chicão, Rocha, Torre, Recanto, Serrote, Lagoa da Torre e Angical.

As ações estão sendo coordenadas pelo Diretor de Transporte Josias Gomes, que segue cronograma estabelecido, dando preferência vias mais degradadas e a proximidade das localidades, agilizando o deslocamento das máquinas.

Fotos: Reprodução | Facebook