Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

29 de Junho

Prefeito Chico Siqueira pleiteia Subestação da CELPE para Ipubi no valor de 15 milhões

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou nesta sexta-feira (29) a instalação de uma Subestação da CELPE no município de Ipubi, com um investimento na ordem de 15 milhões de reais. A Subestação será construída às margens da PE630, próximo ao Pórtico de Entrada da Cidade e deverá ficar pronta até 2020.

A decisão foi anunciada por Orlando Tolentino, Analista de Poder Público da CELPE e Cristiano Nogueira, Analista de Atendimento nesta quinta-feira (28) no Gabinete da Prefeitura de Ipubi. Segundo eles, a medida fará com que Ipubi não dependa mais do fornecimento de energia da Subestação do município vizinho Trindade – PE.

Nas redes sociais, Chico Siqueira comemorou o feito. “Bom dia! É com muita alegria que anuncio para todos vocês que, após várias solicitações, conseguimos a instalação de uma Subestação da CELPE aqui em nosso município, um investimento na ordem de 15 milhões de reais e que deverá ficar pronto até 2020”, contou o Prefeito. Segundo ele, a grande novidade trará melhorias para a rede residencial e industrial, beneficiando Ipubi, Serra Branca e Serrolândia.

Questionado sobre mais esta conquista, o Chefe do Executivo afirmou: “Esta é mais uma importante conquista que faz de Ipubi um município cada vez mais independente e, sem sombra de dúvidas, referência em desenvolvimento no Sertão do Araripe”.