Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

29 de Junho

Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza Quadro Funcional Online

A Prefeitura Municipal de Ipubi através da Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou nesta sexta-feira (29) no Portal da Transparência o Quadro Funcional das Equipes de Saúde da Família do município. A medida atende ao Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Publico Federal.

Assinado no dia 7 de Junho de 2018 o Termo de Ajustamento de Conduta - TAC trata sobre à implantação do Sistema Eletrônico de Ponto – SREP e disponibilização do Quadro Funcional online, como forma de assegurar o cumprimento de carga horária de todos os profissionais que compõem as referidas unidades.

A medida garantirá o controle e cumprimento de jornada de trabalho pelos servidores que atuam na Política Nacional de Atenção Básica em Saúde (PNAB) no município de Ipubi, Sertão Pernambucano. O documento assinado pela Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade decorreu de procedimento administrativo instaurado para acompanhar e fiscalizar a implementação e execução da PNAB no município.

O Quadro Funcional completo pode ser consultado através do link  http://www.ipubi.pe.gov.br/secretaria/5/