Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

09 de Agosto

Mais 48 jovens concluem Curso de Informática da Casa da Juventude

Mais 48 jovens integrantes de programas sociais receberam na sexta-feira (3) o Certificado de Conclusão de Curso de Informática Básica, oferecido pela Casa da Juventude de Ipubi, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os certificados foram entregues pelos professores, coordenadores e familiares durante um momento festivo.

A Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo utilizou das redes sociais para parabenizar os jovens vencedores. “Mais oportunidades para a juventude! Mais 48 jovens concluíram o Curso de Informática Básica da Casa da Juventude de Ipubi e receberam, com a participação especial dos familiares, o Certificado de Conclusão do curso. Parabéns a cada um pela importante conquista! Desejamos um futuro brilhante à todos”, escreveu Edjane.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa