Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

09 de Agosto

Público lota Avenida Maria Cândido durante o ‘Serrolândia é Festa 2018’

Milhares de pessoas lotaram a Avenida Maria Cândido, em Serrolândia, durante a realização da tradicional festa cultural do distrito, o ‘Serrolândia é Festa 2018’. Para este ano, a Prefeitura de Ipubi trouxe como atrações a cantora Érika Diniz e o fenômeno Iohannes Imperador.

O Prefeito Chico Siqueira (PSB) esteve presente ao lado da Primeira Dama Edjane Figueiredo, do Deputado Estadual Lucas Ramos, Vice-Prefeito João Coutinho e sua esposa Geovânia, Vereadores e lideranças políticas locais. Nas redes sociais, Chico comemorou o sucesso do evento. “O Serrolândia é Festa 2018 foi um sucesso e deixou saudades”, escreveu.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) comemorou o sucesso do evento. “O Serrolândia é Festa 2018 foi um sucesso e deixou saudades”, escreveu o Chefe do Executivo.