Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

13 de Agosto

Prefeito Chico Siqueira dá detalhes sobre a Festa de Agosto 2018

Durante entrevista concedida à Rádio Liberal FM no sábado (11), o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira apresentou algumas novidades para a Festa de Agosto 2018, a melhor festa cultural do interior de Pernambuco. Para este ano, estão programadas 5 atrações por noite e a festa começará bem mais cedo do que o de costume.

A gestão municipal preparou para esta edição uma das melhores programações com presença confirmada de artistas de reconhecimento nacional, como Márcia Fellipe, Devinho Novaes, Aldair Playboy, Jonas Esticado, Toca do Vale e o fenômeno da música sertaneja Gusttavo Lima. Os artistas da terra terão lugar garantido e serão responsáveis pelos shows de abertura durante todas; Nos intervalos, 03 DJ’s darão continuidade à festa durante a preparação para a próxima atração.

Segundo a Diretora de Cultura Madjania Pompeu, a festa terá início às 20h com a apresentação dos artistas da terra, responsáveis pela abertura de cada noite. Às 23h as atrações nacionais subirão ao palco e deverão se apresentar até às 03h da manhã.

A festa está sendo realizada pela Prefeitura de Ipubi e contará com total apoio do Ministério Público de Pernambuco, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.