Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

04 de Setembro

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira irá inaugurar UBS Poço Verde na sexta (14)

O Prefeito Chico Siqueira, o vice João Coutinho e os Vereadores da situação irão inaugurar a nova Unidade Básica de Saúde Poço Verde, em Ipubi, na próxima sexta-feira (14). O evento será aberto ao público e está programado para começar a partir das 19h.

A obra era muito aguardada pela população  do centro do município, bem como dos profissionais de saúde que atuam na área. “Depois de um grande evento, o trabalho segue avançando por mais qualidade de vida para os nossos ipubienses”, comentou o Prefeito. Na oportunidade, o Chefe do Executivo entregará mais 03 Veículos 0KM, sendo 1 Picape Fiat Strada, 01 Caminhonete Triton e 01 Ambulância

Segundo a Secretária de Saúde Silvanete Andrade, a unidade contará com os atendimentos de: consultas pré-natal, puericultura, vacinação, consulta hipertenso, diabetes, de tratamento de tuberculose, hanseníase e verminose, saúde bucal, exame de citopatologia para prevenção do câncer de colo de útero e consultas médicas.