Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

05 de Setembro

Artesanatos produzidos pelos usuários do CAPS Dom Helder Câmara poderão ser adquiridos

A partir da próxima segunda-feira (10) estará à venda na feira livre de Ipubi todo artesanato produzido pelos usuários do CAPS Dom Helder Câmara. Itens como peso p/ portas, toalhas, jarros, panos de prato e porta canetas, fruto do trabalho lúdico do Centro, estarão disponíveis a preço popular e toda a renda será revertida e aplicada em mais ações.

Segundo Giselda Gomes, Coordenadora do Centro, a proposta visa mostrar para a sociedade que mesmo tendo algum tipo de transtorno mental, eles são capazes de produzir muita coisa e devem sim serem inseridos na sociedade. “Ao longo das atividades, descobrimos muitos talentos que vão impressionar a todos. Por isso, decidimos que mais pessoas deverão apreciar a arte dos nossos talentosos artistas”, contou ela.

O projeto conta com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Ipubi.

Fotos: Reprodução | Facebook