Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

11 de Setembro

Prefeito Chico Siqueira vai inaugurar UBS Poço Verde na sexta (14) e convida a população

O prefeito do município de Ipubi, Chico Siqueira (PSB) estará inaugurando nessa sexta-feira, dia 14, às 19h, mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que terá o nome Poço Verde, no centro de Ipubi. Na ocasião, também será entregue mais 03 Veículos 0KM, sendo 1 Picape Fiat Strada, 01 Caminhonete Triton e 01 Ambulância.

Nas redes sociais, o Prefeito comentou sobre o evento e estendeu o convite à todos. “Queremos convidar toda população ipubiense para receber essa importante unidade de saúde que contemplará aqueles que tanto precisam de assistência na saúde. O nosso compromisso é poder cumprir com a qualidade de vida do nosso povo”, frisou o chefe do poder executivo.

De acordo com a Secretária de Saúde Silvanete Andrade, a unidade contará com os atendimentos de: consultas pré-natal, puericultura, vacinação, consulta hipertenso, diabetes, de tratamento de tuberculose, hanseníase e verminose, saúde bucal, exame de citopatologia para prevenção do câncer de colo de útero e consultas médicas.

Fotos: Alisson Edypo | Agência Bem Criativa