Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

02 de Outubro

Folha de pagamento de Setembro é quitada na sexta-feira (28)

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças quitou no sábado (29) a folha de pagamento dos servidores ativos da Prefeitura de Ipubi e Secretarias de: Assistência Social, Educação, Obras e Urbanismo e Saúde. A medida assegura o compromisso do Prefeito Chico Siqueira de manter toda a folha em dias, seguindo sem atrasar nenhum dia.

Os servidores aposentados e pensionistas da Previdência Municipal – IpubiPrev tiveram seus proventos creditados na terça-feira (25). Somados à folha dos ativos, o montante injetado na economia municipal ultrapassa a marca de 1,8 milhão de reais.

Para Ingrid Siqueira, Secretária Municipal de Administração e Finanças, “manter os pagamentos em dias, seguindo rigorosamente o planejamento financeiro estabelecido pelo Prefeito Chico Siqueira, é uma das maiores prioridades da gestão”, declarou a Secretária.

Fotos: Reprodução | Facebook