Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

30 de Outubro

Secretaria de Administração e Finanças quita folha de Outubro na terça (30)

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças quitou na terça-feira (30) a folha de pagamento dos servidores ativos da Prefeitura de Ipubi e Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, os provimentos referentes ao mês de Outubro. Somadas à folha dos aposentados e pensionistas pago na quinta-feira (25), o montante injetado na economia atinge a marca de 1,8 milhão de reais.

De acordo com a Secretária de Administração e Finanças Ingrid Siqueira, a pontualidade da agenda financeira do município está garantida. “Continuamos cumprindo rigorosamente nosso compromisso de manter todos os pagamentos em dia. Orgulha-nos em saber que há quase dois anos de gestão, não atrasamos nenhum dia sequer”, revelou a Secretária.

Para o ano que vem também está mantida a decisão de antecipar o pagamento de 50% do Décimo Terceiro Salário de todos os servidores municipais no mês de aniversário de cada um. A medida incentiva e valoriza a atuação dos profissionais no poder público.

Ainda segundo Ingrid, a equipe de planejamento financeiro já estuda para o próximo ano a divulgação prévia do Calendário de Pagamentos dos Servidores Municipais do primeiro e segundo bimestre. “Esta é uma novidade que queremos implantar, já que seguimos rigorosamente um planejamento estratégico monitorado pelo prefeito Chico Siqueira, o que garante à população segurança no cumprimento das agendas financeiras de todas as secretarias vinculadas ao município.”, revelou a Secretária.

Foto: Reprodução | Facebook