Sábado, 20 de Abril de 2024

26 de Novembro

Prefeito Chico Siqueira inaugura nova Quadra Poliesportiva em Serra Branca

Nesta noite de sexta-feira (23) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), o Deputado Federal Fernando Monteiro, Vereadores e Secretários de Gestão entregaram à população de Serra Branca a nova Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade. Na oportunidade, também foi entregue 01 Ambulância 0km para a Unidade Básica de Saúde do distrito.

O novo projeto idealizado pela gestão Chico Siqueira prevê um amplo espaço para as práticas esportivas totalmente coberto, com vestiários, banheiros com chuveiro elétrico, arquibancadas. Segundo o Prefeito, “A quadra além de proporcionar à comunidade escolar um espaço adequado para as práticas esportivas, culturais e de lazer e recreação, também beneficiará toda a comunidade do distrito, que poderá fazer uso”, garantiu o Chefe do Executivo.

Em discurso, Chico reassumiu o compromisso de continuar trabalhando para proporcionar melhorias de vida ao povo serra-branquense e anunciou a retomada das obras de construção da Quadra Poliesportiva da Escola Pedro Vicente de Souza, em Serrolândia.