Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

27 de Novembro

Escola Arão Peixoto promoverá Festival de Curtas-Metragens a partir de quinta (27)

A Escola de Referência promoverá a partir desta quinta-feira (27) o projeto de exibição de curtas-metragens “Luz, Câmara, EREMAPA em Ação”. A Prefeitura de Ipubi será parceira neste importante evento e irá instalar um Telão de projeção para melhorar a experiência dos espectadores.

As exibições acontecerão na quadra da Escola Arão Peixoto na quinta (27 e sexta (28), a partir das 18h30. Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira falou da importância do projeto e convidou a população ipubiense a prestigiar o trabalho da escola. “Nossos estudantes brilhando nas telonas! Posso garantir a todos, as produções são de cair o queixo!”, escreveu o Prefeito.

Vale lembrar que no ano passado o filme “Um Matuto Sonhador” foi premiado no Festival de Curta Metragem do 7º Fórum da Educação Integral, na capital Recife. O projeto de sucesso coordenado pela Professora Graça Guimarãesestá em sua 7º edição.