Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

29 de Novembro

Fernando Monteiro anuncia construção da UBS Serra Branca e Academia da Saúde para Ipubi

O Deputado Federal Fernando Monteiro (PP) anunciou, ao lado do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), a construção de uma Unidade Básica de Saúde em Serra Branca e a destinação de emendas para a instalação de uma Academia da Saúde no município. O anúncio foi feito durante a Cerimônia de Inauguração da Quadra Poliesportiva do distrito.

 

A nova Unidade Básica de Saúde deverá ser construída nas proximidades da Igreja Matriz de Serra Branca. Com a sede própria, a Unidade Mista de Serra Branca passará a funcionar independente, agilizando os atendimentos e melhorando a qualidade do serviço público de saúde.

 

Questionado sobre a necessidade da obra, Chico Siqueira afirmou: “Precisamos investir na melhoria de estruturas para valorizar o trabalho de quem faz. Com a construção da nova Unidade Básica de Saúde, tanto a Equipe de Saúde da Família como os profissionais de saúde da Unidade Mista terão melhores condições para o desenvolvimento de suas atividades. E quem ganha com isso é a população serra-branquense”, explicou o Chefe do Executivo.

 

 

Da Assessoria de Comunicação