Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

29 de Novembro

Secretaria de Assistência Social lança programação do Natal de Luz 2018

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Assistência Social lançou na terça-feira (27) a Programação do Natal de Luz 2018. Tanto a sede do município como os distritos receberão decoração especial de Natal, além de pontos de diversão e presentes para a criançada.

O evento acontecerá no dia 23 de Dezembro a partir das 16h nos bairros: Jardim Siqueira, Jardim Rocha, Vila Sossego, Vila Poço Verde e Alto dos Ernestos, em Ipubi. Em Serra Branca, a concentração será na Praça Pública e em Serrolândia, na Vila Manaíba e no B13. Todos os pontos terão brinquedos, guloseimas e distribuição de presentes. O encerramento acontecerá no mesmo dia na Praça Professor Agamenon Magalhães, a partir das 20h30 com a apresentação do Musical de Natal.

Segundo a idealizadora do projeto a Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo, este será o melhor Natal de todos os tempos! “Papai Noel vai entregar mais presentes e também trará diversão para pontos estratégicos do município. E só para lembrar, nossa cidade já está entrando no clima! Então vem conosco viver a magia do Natal”, declarou a Secretária.