Sábado, 20 de Abril de 2024

30 de Novembro

Prefeitura de Ipubi quita folha de pagamento de novembro nesta sexta (30)

A Prefeitura de Ipubi por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças quitou na sexta-feira (30) a folha de pagamento de novembro dos servidores ativos da Prefeitura de Ipubi e Secretarias de: Assistência Social, Educação, Saúde e de Obras e Urbanismo. A ação fomenta a economia municipal injetando mais de 1,3 milhão de reais.

Os pagamentos seguem um cronograma estabelecido pela Secretária Municipal de Administração e Finanças Ingrid Siqueira, de forma que toda a folha seja quitada até o último dia útil do mês. “Ficamos orgulhosos em saber que a cada fim de mês o pagamento é certo para todos que trabalharam para a Prefeitura de Ipubi. Isso motiva as pessoas a darem sempre o seu melhor”, revelou a Secretária.

Manter a folha de pagamentos em dia não é favor, é obrigação. É isso que acredita o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), conhecido em toda Região do Araripe por nunca ter atrasado nenhum dia sequer qualquer pagamento. “Todo mundo gosta de vender ou prestar serviços à Prefeitura de Ipubi, porque sabe que aqui o dinheiro é certo”, disse Chico.