Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

25 de Abril

Prefeitura de Ipubi intensifica manutenção da Iluminação Pública de Serrolãndia

Na segunda-feira (17), a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo intensificou a instalação e manutenção da rede pública de iluminação do distrito de Serrolãndia. O serviço antes prestado pela CELPE, agora poderá ser solucionado diretamente com a secretaria, com prazo máximo de 5 dias úteis.

Uma das reclamações mais comuns entre a população da zona urbana do município era quanto a falta e, até mesmo, ausência de iluminação pública em pontos de extrema necessidade. “Alocamos uma equipe técnica especializada que atenderá prontamente às solicitações. Vamos assegurar que todas as ruas e avenidas tenham iluminação adequada .” – explicou o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira.

Em conversa sobre o assunto, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos falou da proposta de execução dos trabalhos. “Estamos estruturando o serviço para que as solicitações sejam atendidas seguindo os prazos: 3 dias para a sede do município, 4 dias para Serra Branca e 5 dias para Serrolândia” – explicou ele.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Obras e Urbanismo