Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

19 de Dezembro

Escola Sheylla Kelly inova e realiza Conclusão do Ensino Fundamental

Nesta sábado (15) a Escola Municipal Sheylla Kelly Barros, em Ipubi, promoveu uma noite especial com uma Cerimônia de Conclusão do Ensino Fundamental para cerca de 30 estudantes. A novidade implantada pela escola tem por objetivo incentivar os estudantes que deixarão a escola para seguir a carreira estudantil em outras escolas.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação César Lima. “São novidades como esta que desperta a cada dia mais o interesse dos nossos estudantes da rede municipal de ensino”, comentou César.

Segundo a Gestora Escolar Francisca Pereira, “A  ideia é mostrar ao aluno o quão importante é o sonhar e o fazer. Aqui estimulamos nossos estudantes a sonharem alto, mas também a buscarem seus sonhos através do estudo”,pontuou a gestora.

Os pais, professores e equipe escolar também prestigiaram o momento que marca a despedida desses estudantes da escola. Um certificado simbólico também foi entregue, como forma de reconhecimento pelos esforços.