Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

20 de Dezembro

Em Recife, Prefeito Chico Siqueira assina convênio para construção da Academia da Saúde

Durante ato oficial com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara no Palácio Campo das Princesas, em Recife, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira assinou o Convênio para a construção da Academia da Saúde em Ipubi e recebeu 01 Veículo 0km. As duas grandes novidades atendem ao pleito do Deputado Federal Fernando Monteiro, que já havia anunciado em outubro, durante inauguração no distrito de Serra Branca.

A Academia da Saúde será construída nas proximidades da Quadra Poliesportiva Nelize Cordeiro, em Ipubi. A obra contará com um investimento na ordem de 125 mil reais e beneficiará todos que se utilizam das margens da PE-590 para praticar exercícios.

O veículo tipo Picape Tritton dará suporte aos trabalhos da Vigilância em Saúde, garantindo à equipe mais conforto e agilidade durante os deslocamentos para realizarem suas atividades. “Tudo isso é graças à nossa parceria de sucesso com o Deputado Federal Fernando Monteiro e com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara. É com trabalho que Ipubi segue avançando!”, comentou Chico.