Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Ipubi paga hoje (25) folha dos Aposentados e Pensionistas

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Finanças creditou em conta nesta terça-feira (25) o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas da IpubiPrev. O montante pago ultrapassa a marca de 365 mil reais.

Manter o pagamento de toda a folha em dias já é considerado um marco na gestão do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, o único em toda a Região do Araripe que não apenas tem cumpre assiduamente com este compromisso, como também antecipa em ocasiões especiais. "Temos reunido esforços, planejado em conjunto e, graças a isso, conseguido cumprir este importante compromisso assumido pela gestão com o povo ipubiense", contou a Secretária de Finanças Ingrid Siqueira.

A secretaria ainda orienta que os correntistas do Banco do Brasil busquem os pontos de atendimentos autorizados ou utilizem os caixas eletrônicos no município mais próximo, uma vez que a agência de Ipubi está temporariamente desativada.