Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

21 de Dezembro

Festa marca Conclusão da Escola Francisco Carneiro de Andrade, em Serra Branca

A Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade, localizada no distrito de Serra Branca, promoveu nesta noite especial de quinta-feira (20) a Cerimônia e Festa de Conclusão dos Estudantes do Ensino Fundamental II. A comemoração marca a despedida dos alunos que darão prosseguimentos aos estudos agora no Ensino Médio.

A cerimônia começou por volta das 20h, com a presença da Gestora Escolar Risoleide Leite, do Secretário de Educação César Lima, do Padrinho da Turma Dr. Cláudio Rocha. Antes da entrega dos canudos, a Gestora Escolar Risoleide Leite, visivelmente emocionada, externou através de seu discurso o amor e o carinho que toda a equipe escolar sente por todos. “Cada um que passou por aqui, tem um lugar especial em nossos corações. Levem consigo a certeza de que sentiremos muita falta, mas que estaremos aqui, todos, em uma só torcida por cada um de vocês”, pontuou a Gestora.

Representando também o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, que não pode se fazer presente devido cumprimento de agenda na capital Recife, o Secretário de Educação César Lima falou orgulho que cada um representa para o município. “Cada ipubiense que conclui, que dá prosseguimento na vida estudantil e que vence na vida, é o nome de Ipubi que estará sempre lá! Parabéns aos 34 estudantes da Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade que nesta noite de quinta-feira (20) concluíram mais uma etapa. Desejo um futuro brilhante a todos, porque é lá no futuro que passaremos a maior parte de nossas vidas. Sucesso à todos!”

Após a Cerimônia, a festa foi comandada pelo show do Cantor Evertton Torres que colocou todo mundo para dançar ao som do autêntico forró.