Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

22 de Dezembro

Prefeito Chico Siqueira e Vice João Coutinho Inauguram nova UBS Serrolândia II

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB),  o Vice João Coutinho, Vereadores e lideranças políticas entregaram nesta noite de sexta-feira (21) a nova Unidade Básica de Saúde Serrolândia II. O prédio leva o nome do saudoso Epifânio Costa Galindo, comerciante de grande importância e que teve relevantes trabalhos prestados pelo distrito.

O prédio conta com uma infraestrutura moderna, com amplo espaço para que as Equipes de Saúde da Família da Atenção Básica possam atender à população serrolandense na prevenção e promoção da Saúde. A nova estrutura oferece Consultório Médico e de Enfermagem, Consultório Odontológico, Sala de Vacina, Observação, Sala de Curativos, Sala de Reunião, Almoxarifado, Copa, Sala de Expurgo, Banheiros com Acessibilidade e outros.

Durante o evento, também foi entregue pelo Chefe do Executivo entregou mais 01 nova Ambulância e 01 Picape Tritton 0km, que dará suporte à Secretaria de Saúde do município.

Para Dr. Rennan Alencar, novo médico da Unidade Básica de Saúde, as novidades entregues pela gestão municipal são primordiais. “Investir na prevenção e promoção à saúde é o melhor caminho para que a gestão garanta o amplo direito à saúde da população serrolandense”, disse o médico.