Sábado, 20 de Abril de 2024

22 de Dezembro

Prefeitura de Ipubi contata mais 5 médicos para as Unidades Básicas de Saúde

Com o objetivo de melhorar o atendimento na Atenção Primária, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Saúde contratou mais 5 novos médicos para as Unidades Básicas de Saúde. Com a chegada dos novos profissionais, o município ofertará 100% de cobertura para toda a população.

Os médicos Dr. Rennan, oriundo do Programa Mais Médicos e Dra. Marcela, Dra. Rena, Dra. Mirna e Dra. Isabela, através de contratação direta pela Secretaria Municipal de Saúde, foram calorosamente recebidos com um café da manhã especial pela Secretária de Saúde Silvanete Andrade.

Em depoimento, Silvanete falou da satisfação de poder receber a nova equipe e garantiu: “Graças ao apoio do Prefeito Chico Siqueira, recebemos hoje aqui mais cinco grandes profissionais. E cada um deles deverá atuar ainda na primeira semana de janeiro”, contou ela.