Sábado, 27 de Julho de 2024

14 de Janeiro

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira entrega novo fardamento e balanças aos ACS’s

Na manhã desta segunda-feira (14) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade e a Coordenadora de Atenção Básica Ândria Bacural realizaram a entrega dos novos fardamentos e balanças aos Agentes Comunitários de Saúde do município. A novidade visa garantir mais conforto e praticidade aos ACS’s durante as visitas domiciliares.

Nas redes sociais, Chico falou sobre a novidade. “Os novos Kits de Fardamento, contém: Camisa com proteção UV, colete e boné, como também uma nova balança para cada um”, contou ele. Na oportunidade, o Prefeito também anunciou que assim como anunciou no ano passado, fará a entrega até o dia 2 de março dos Tablets e Bicicletas que facilitarão ainda mais o trabalho de quem tanto faz pela saúde do nosso município.

Representando a classe de profissionais, a ACS Vanúzia Campos agradeceu em nome de todos os colegas de trabalho o apoio do Prefeito Chico Siqueira por sempre oferecer melhorias de trabalho, como também garantir o pagamento efetivo dos incentivos adicionais. “Em breve, Prefeito, estaremos lhe entregando uma camisa como forma de agradecimento, como também fixaremos uma faixa na cidade. Somos gratos por tudo que tem feito por nós”, agradeceu Vanúzia.