Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

30 de Janeiro

Prefeitura de Ipubi quita folha de pagamento de Janeiro e férias da Educação

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças divulgou nesta quarta-feira (30) a liberação o pagamento dos Servidores Ativos da Prefeitura e de todas as secretarias, bem como 1/3 de Férias dos Servidores da Educação. A ação é responsável por injetar mais de 1,6 milhão de reais na economia municipal.

Também a partir de janeiro a Prefeitura está pagando metade do 13° Salário aos aniversariantes do mês. Medida adotada pelo Prefeito Chico Siqueira é uma forma de reconhecer e valorizar a importância de cada servidor e se repetirá ao longo dos meses subsequentes.

Vale lembrar que a Folha de Pagamento dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Municipal – IpubiPrev já havia sido quitada na última quinta-feira (24), injetando quase meio milhão de reais na economia.

Segundo programação financeira elaborada pela Secretária Municipal de Administração e Finanças Ingrid Siqueira e divulgada nas redes sociais e no site da prefeitura. O pagamento das férias está definida da seguinte forma:

1/3 de Férias da Saúde – Fevereiro
1/3 de Férias da Assistência Social - Março