Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

28 de Fevereiro

Ao lado de Chico Siqueira, Deputado Fernando Monteiro anuncia mais de 3 milhões em recursos para Ipubi

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) confirmou, ontem, a destinação de mais de R$ 3 milhões em recursos para o município de Ipubi que, neste sábado, comemora 57 anos de emancipação política. São R$ 1,2 milhão de custeio para a área da saúde e mais R$ 1,2 milhão em emendas do Ministério das Cidades para obras de calçamento. Fernando também anunciou recursos para a construção de um Posto de Saúde da Família, compromisso que havia assumido com a localidade de Serra Branca.

A situação da PE-360, no trecho que liga Ipubi a Trindade, também tomou a atenção do deputado nos últimos dias. Ele se comprometeu com o prefeito Chico Siqueira a cobrar atenção para a estrada, considerada a “rota do gesso”.

O prefeito de Ipubi, que estava em Brasília ontem, reconheceu a preocupação de Fernando Monteiro com a região do Araripe. “Fizemos uma escolha muito acertada ao escolhermos Fernando Monteiro como nosso deputado”, agradeceu.

Blog do Magno