Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

07 de Março

Chico assina Ordem de Serviço para reforma do Hospital e construção de Policlínica

Durante as comemorações dos 57 anos de Emancipação Política de Ipubi, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) assinou a Ordem de Serviço da Reforma e Ampliação do Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo e construção da Policlínica de Especialidades Médicas. As ações fazem parte do programa ‘Mãos à Obra, um conjunto de investimentos para melhoria do Hospital e de mobilidade urbana dos novos bairros.

A Ordem de Serviço foi dada ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos, responsável pela execução das obras, que terão um investimento de mais de 2,6 milhões de reais em recurso próprio da prefeitura. Segundo o Secretário, “Este é o maior investimento do tipo já feito para o Hospital Marcelino Mudo”, comentou.

Para a mobilidade urbana, foram anunciado o Calçamento de 7 ruas em Ipubi e 1 no distrito de Serra Branca, sendo: Rua Izídio Fabrício da Silva, Rua Benedita Pereira Delmondes, Rua Joaquim de Castro Andrade, Rua Idael Luiz de Freitas Lima, Rua Maria Flaviana Alves Silva e complementos das Avenidas João Eugênio e Getúlio Vargas, em Ipubi, e Rua Oscar Gomes, em Serra Branca.