Sábado, 20 de Abril de 2024

27 de Abril

Prefeito e Vereadores solicitam a Polícia Militar melhoria da Segurança Pública de Ipubi

Em reunião com o Capitão Barros e policiais militares, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) e Vereadores solicitaram ações eficazes para melhorar a Segurança Pública no município. Em decisão unânime, a problemática será discutida em Audiência Pública na próxima terça-feira (2) às 19h.

Em sua página oficial no facebook, Chico comentou sobre o encontro. "Em comum acordo, decidimos aumentar esta discussão, provocando uma Audiência Pública para que toda a população possa participar. Precisamos ouvir a voz do povo para que juntos, possamos buscar as melhores soluções", contou o Prefeito.

A Audiência ocorrerá na próxima terça-feira (2) a partir das 19h em local ainda não determinado. Nos próximos dias, a Assessoria de Comunicação divulgará todas as informações na Internet, Rádio, Carros de Som e outros meios de comunicação para que todos possam participar.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Gabinete do Prefeito