Quarta-Feira, 8 de Maio de 2024

19 de Março

Deputado Lucas Ramos vai destinar 01 Picape 0km para a Secretaria de Agricultura de Ipubi

Durante a Reunião Trimestral com os Presidentes das Associações e Sindicados realizada no sábado (16) no Sítio Gameleira, o Deputado Estadual Lucas Ramos (PSB) anunciou que irá destinar emendas parlamentares para a aquisição de 01 Veículo Picape 0km para a Secretaria Municipal de Agricultura. A medida atende às reinvindicações dos representantes das associações rurais e famílias agricultoras.

A proposta se deu devido às dificuldades de mobilidade enfrentadas pelo então Secretário Municipal de Agricultura Nucival Oliveira e equipe, por não haver veículo para percorrer os trechos rurais, o que dificultava bastante à execução dos trabalhos da Secretaria. “Somos a única Secretaria que ainda não dispõe veículo próprio, e isso nos prejudica muito”, contou o Secretário.

Sensibilizado, o Prefeito Chico Siqueira interpelou ao Deputado Estadual Lucas Ramos, que estava presente no encontro, o qual logo se prontificou de destinar imediatamente emendas para a aquisição do novo veículo. “Não se preocupe Nucival e equipe, porque em breve vocês andarão em uma Picape 0km”, revelou o parlamentar. Segundo ele, o novo veículo também dará apoio aos trabalhos dos Presidentes das Associações e Sindicatos Rurais.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa