Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

25 de Março

Em entrevista, Diretor de Transportes Josias Gomes fala sobre recuperação de estradas rurais

Durante entrevista nesta segunda-feira (25) ao Programa Manhã Liberal com a Jornalista Ana Abrantes, o Diretor Municipal de Transportes Josias Gomes anunciou as medidas que serão tomadas pela Prefeitura de Ipubi para a recuperação emergencial das estradas rurais do município. Josias disse que a decisão foi tomada após reunião nesta manhã de segunda-feira (25) com o Prefeito Chico Siqueira.

As fortes chuvas que trazem alegria e esperança de uma colheita farta para as famílias agricultoras também trazem inúmeros prejuízos. Um deles é a rápida deterioração e abertura de crateras nas estradas rurais, devido a força da água. “Deus nos abençoou com um bom inverno, por isso não podemos nos reclamar apenas por isso”, pontuou a Jornalista Ana Abrantes.

Questionado por Ana de como se dará a recuperação das estradas, o Diretor explicou: “Iremos priorizar os trechos mais críticos, de forma a garantir o fluxo de trânsito e a passagem de pedestres. Mas precisamos da compreensão de todos. Sabemos que a extensão rural do nosso município é muito grande. Mas estamos empenhados a atender todas as comunidades”, revelou.

O Diretor disponibilizou ainda uma linha telefônica aberta à população que tenha sido atingida e que precise da operação de recuperação das estradas rurais. A solicitação pode ser aberta através de ligação telefônica para (87) 99627-9520 ou via Whatsapp.

Foto: Ana Abrantes | Rádio Liberal FM