Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

01 de Abril

Secretaria de Administração e Finanças quita folha de pagamento de março na sexta-feira (29)

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anunciou na sexta-feira (29) a quitação da folha de pagamento dos servidores ativos da Prefeitura e de todas as secretarias. Somadas ao pagamento dos aposentados e pensionistas, medida injeta mais de 2 milhões de reais na economia.

Os pagamentos seguem rigorosamente a Agenda Financeira implantada pela Secretária Ingrid Siqueira, de forma que toda a folha seja quitada até o último dia útil do mês. “Ficamos orgulhosos em saber que a cada fim de mês o pagamento é certo para todos que trabalharam para a Prefeitura de Ipubi. Isso motiva as pessoas a darem sempre o seu melhor”, contou Ingrid.

Manter a folha de pagamentos em dia não é favor, é obrigação. É isso que acredita o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), conhecido em toda Região do Araripe por nunca ter atrasado nenhum dia sequer qualquer pagamento. “Todo mundo gosta de vender ou prestar serviços à Prefeitura de Ipubi, porque sabe que aqui o dinheiro é certo”, disse Chico.

Foto: Reprodução | Google