Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

01 de Abril

Por 2x1, Vila Sossego Vence Arsenal no Campeonato Municipal de Futebol de Serra Branca

Em uma disputa acirrada, o time da Vila Sossego venceu por 2x1 o  Arsenal durante a final do 3º Campeonato Municipal de Futebol, realizado em Serra Branca, distrito de Ipubi. Os campeões levaram para casa o troféu de campeão, medalhas e uma premiação em dinheiro no valor de 2.500,00 R$.

O campeonato que chegou à sua terceira edição com 8 equipes na disputa, contou com total apoio da Prefeitura de Ipubi, na pessoa do Prefeito Chico Siqueira, que fez questão de estar presente na final e de realizar a entrega das premiações. “Nossa gestão tem buscado incentivar as práticas esportivas em sua totalidade. Parabéns a todos que participaram deste grande campeonato. Contem sempre com o nosso apoio!”, disse o Prefeito.

O Diretor de Esporte Lulinha Leite comemorou os resultados e falou da importância deste evento esportivo. “Sabemos que apenas uma equipe vence na final da disputa. Por isso, parabenizo todas as equipes que participaram durante esses dois meses de campeonato. Esse é o verdadeiro espírito competitivo”, revelou o Diretor. O Arsenal que ficou em segundo lugar também levou para casa o troféu, medalhas e a premiação de 1.500,00 R$ em dinheiro.