Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

03 de Abril

Obras de reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Ipubi seguem para a fase final

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo informou que as obras de reforma e ampliação do prédio da Prefeitura de Ipubi, no centro da cidade, entraram esta semana para a fase final. A nova sede do Poder Executivo Municipal oferecerá melhor estrutura de trabalho, além de mais conforto e acessibilidade à população.

O projeto elaborado pelo Arquiteto e Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos visa um melhor aproveitamento dos espaços, priorizando a iluminação natural dos ambientes, o que deve melhorar a experiência tanto de quem trabalha como de quem busca pelo serviço público municipal. “Incrementamos ainda neste novo projeto a acessibilidade necessária para todos os públicos, algo que estava a desejar no antigo prédio”, revelou o Secretário.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comemorou os avanços “A casa do povo de Ipubi tá ficando linda!”, escreveu o Chefe do Executivo. Segundo a Secretaria de Obras e Urbanismo, a reinauguração do novo prédio poderá acontecer ainda no primeiro semestre de 2019.