Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

18 de Abril

Secretaria de Assistência Social de Ipubi serve tradicional Almoço de Páscoa para a população

A Prefeitura de Ipubi, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nessa quarta-feira (17), mais um tradicional Almoço de Páscoa, na Cozinha Comunitária. O Prefeito Chico Siqueira esteve acompanhado da Primeira Dama, a Secretária de Assistência Social Edjane Figueiredo, do Padre José Barros, Vereadores, Secretários  e da população.

Antes de servir o almoço foi feito a benção pelo Padre, que na oportunidade falou do lindo gesto do Poder Executivo. ”Deus abençoe a todos, em especial o Prefeito Chico e sua esposa pelo espírito de Páscoa que é de servir e amar o próximo, assim como Jesus Cristo amou, dando sua vida em amor aos seus filhos”, frisou.

Em suas redes sociais, Chico falou da importância de servir a todos. ”É sempre um prazer poder servir todos vocês! Nesta manhã de quarta oferecemos uma das ações que em particular, me sensibiliza bastante. Parabéns a Primeira Dama Edjane Figueiredo por mais uma vez realizar um grandioso evento e quero aqui agradecer, de forma especial, a todos que dedicaram seu tempo para fazer esta nobre ação. Muito obrigado mesmo. Tenham todos uma Feliz Páscoa”, pontuou o chefe do executivo de Ipubi.