Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

18 de Abril

Avaliação do TCE-PE aponta Ipubi como um dos municípios mais transparentes de Pernambuco

Segundo balanço divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE/PE nesta terça-feira (16), sobre o Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos analisou portais e sites oficiais dos governos de 184 cidades do estado, em 2018 e a Prefeitura de Ipubi, interior de Pernambuco, segue dentre os municípios com o índice desejável. Esse levantamento, que é feito desde de 2015, adotou nova metodologia nesta edição.

O documento apontou ainda que nenhum governo municipal foi classificado como transparência inexistente. O índice desejado foi atingido por 103 governos municipais, enquanto moderado vale para outros 65. Dez ainda têm índice insuficiente e outras seis, crítico.

Informações: TCE/PE
Foto: Reprodução Google