Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

22 de Abril

Durante agenda com o Governador, Prefeito Chico Siqueira anuncia asfalto para 10 ruas em Serrolândia

Ainda durante encontro com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara na última segunda-feira (22) no Palácio Campo das Princesas, sede do Governo do Estado em Recife, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) garantiu a execução das Obras de Pavimentação Asfáltica de 10 ruas no distrito de Serrolândia. Conquista só foi possível graças ao Deputado Lucas Ramos, que destinou 567 mil reais em emendas parlamentares para a execução.

O sonho do povo serrolandenses, principalmente do Vice-Prefeito João Coutinho em ver o progresso passar pelas ruas do distrito, está cada vez mais próximo de se tornar realidade. “Nosso distrito sofre com o acúmulo de lama nas ruas, proveniente do escoamento da água durante o período chuvoso. O asfalto em 10 ruas irá melhorar esta questão. Seremos muito gratos por isso”, contou o Vice-Prefeito.

Ainda durante a visita, também foram anunciadas as obras de recuperação da rodovia PE-630, trecho que liga os município de Ipubi e Trindade, como também a aquisição do tão sonhado Ônibus do TFD. Este último, contará com mais 200 mil reais em emendas também de autoria do Deputado Estadual Lucas Ramos e 300 mil reais do Governo do Estado, assegurado por Paulo Câmara.

Lucas, Deputado conhecido pelo carinho que tem com o povo ipubiense, fez questão de utilizar as redes sociais para comemorar a grande novidade. “Três compromissos assumidos e agora muito próximos de serem cumpridos com a população. Ipubi pode contar sempre com nosso empenho”, escreveu o Parlamentar.

Questionado sobre o sucesso da visita oficial, Chico Siqueira falou sobre as novas conquistas. “Tudo acontece quando temos parcerias com quem tem compromisso. Sabemos que as dificuldades existem, mas tanto Lucas como Paulo já fizeram e mostraram que irão fazer ainda mais pelo povo de Ipubi e do Sertão do Araripe. Nós só temos a agradecer”, comentou o Prefeito.