Sábado, 20 de Abril de 2024

25 de Abril

Prefeito Chico Siqueira garante recursos para aquisição do Ônibus do TFD de Ipubi

Em audiência com o Governador Paulo Câmara no Palácio Campo das Princesas, sede do Governo Estadual, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) garantiu cerca de 500 mil reais em recursos para a aquisição do tão sonhado Ônibus do TFD de Ipubi. 200 mil serão de emendas parlamentares do Deputado Lucas Ramos e 300 mil diretamente do Governo do Estado.

Segundo Chico, o veículo está avaliado em cerca de 700 mil reais. “Iremos adquirir um dos melhores e mais modernos ônibus do mercado, de forma a atender as necessidades de nossa gente. E para que isso aconteça, iremos também alocar recurso próprio da Prefeitura”, assegurou Chico.

O pleito atende prontamente o requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi, de autoria da Vereadora Leontina Delmondes.

Foto: Reprodução, imagem meramente ilustrativa