Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

25 de Abril

Em Ipubi, obras de construção e recuperação da Entrada da Cidade serão aceleradas

Durante encontro com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara no Palácio Campo das Princesas na última segunda-feira (23), o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira garantiu repasse do volume de recursos necessários para acelerar as obras de Construção e Recuperação da Entrada da Cidade. De acordo com Chico, a obra seguirá fielmente o projeto já apresentado e deverá ser entregue ainda no segundo semestre deste ano.

Com a garantia do repasse dos recursos necessários para a construtora responsável pela execução da obra, Chico determinou ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos o monitoramento dos trabalhos de forma a garantir maior aproveitamento dos dias de trabalho. “Temos urgência na conclusão desta obra. Trata-se da entrada da cidade, por isso, precisamos garantir a celeridade necessária para que todos que por ali transitam, tenham mais conforto e segurança”, disse o Prefeito.

Os recursos para execução da obra foram captados através da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, oriundos do Fundo Estadual dos Municípios – FEM, na ordem de R$1.135.661,25.