Sábado, 20 de Abril de 2024

Obras são aceleradas e Creche do Jardim Miranda será entregue em Junho

A Prefeitura de Ipubi, Sertão de Pernambuco, acelerou as obras de construção da Nova Creche Municipal no Jardim Miranda, sede do município. Segundo o Prefeito Prefeito Chico Siqueira (PSB), a obras será inaugurada em Junho, com a entrega também de mais um veículo 0km.

Vários operadores intensificaram os trabalhos no canteiro de obras, atendendo a solicitação do Prefeito Chico Siqueira, que acompanha pessoalmente o andamento dos trabalhos. O Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos e o Secretário de Educação César Lima estão trabalhando em conjunto para garantir o cumprimento do prazo estabelecido pelo Prefeito.

A Primeira Dama Edjane Figueiredo utilizou de seu perfil oficial no Facebook para falar sobre a importância da obra. "Será aqui que as famílias ipubienses poderão deixar seus filhos com conforto e segurança, enquanto exercem suas atividades, na certeza de que serão bem cuidados com profissionais capacitados. As crianças terão várias atividades educacionais, recreativas e de lazer, com playground, brinquedoteca e outros. Estamos preparando tudo com muito amor e carinho" - garantiu ela.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Obras e Urbanismo