Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

13 de Maio

Escola Pedro Vicente é campeã geral da etapa coletiva da 30º edição dos Jogos Escolares de Ipubi

A Escola Municipal Pedro Vicente de Souza conquistou neste sábado (11) o título de Campeã Geral da  Etapa Coletiva da 30º edição dos Jogos Escolares Municipais de Ipubi – JOESI. Atletas, professores e torcedores celebraram com muita alegria a conquista do novo título.

Conhecida pela sua tradição esportiva e por sempre estar presente nas competições tanto estadual quanto nacional, a Pedro Vicente celebrou com muita festa a chegada do novo título. “Mais uma vez a Pedro Vicente se consagrou campeã! Parabéns a todos os atletas e professores envolvidos neste excelente resultado”, disse o Prefeito Chico Siqueira.

Segundo o Secretário de Educação César Lima, a realização desta edição foi um sucesso. “Realizamos uma verdadeira força tarefa para garantir que esta edição fosse marcante, seja na realização das disputas com apoio médico, no translado dos atletas, na alimentação e etc. E tudo isso tem um único motivo: O bem estar dos estudantes ipubienses. Parabéns a todos os participantes, aos professores e às comunidades escolares pela brilhante atuação”, pontuou o Secretário.