Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

05 de Junho

Prefeito Chico Siqueira marca inauguração da Quadra Poliesportiva de Serrolândia para quarta (19)

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) e o Vice João Coutinho anunciaram que irão inaugurar a tão sonhada Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Pedro Vicente de Souza, em Serrolândia, na quarta-feira 19 de junho, com a abertura do Ciclo Junino. Na oportunidade, será entregue 02 Veículos 0km adquiridos com recursos próprios para a Secretaria de Educação.

A programação oficial divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipubi define que a inauguração da nova Quadra e a entrega dos novos Veículos acontecerão a partir das 16h. As 18h começa as apresentações juninas locais. E a partir das 19h, terá muito forró com o cantor Diego Araújo.

Ansioso para este grande dia, o Prefeito Chico Siqueira falou sobre os benefícios desta grande obra. “ A quadra será transformadora na vida de todos que integram a Escola Pedro Vicente. Porque possibilitará, além da melhoria da prática de esportes por parte dos atletas e desportistas serrolandenses - que já tem um excelente desempenho nas competições no Estado – também irá ofertar um amplo espaço para a culminância de projetos educacionais e eventos”, declarou o Prefeito. Questionado sobre os automóveis 0km, Chico garantiu que os novos veículos darão suporte ao trabalho dos Coordenadores Educacionais da Zona Rural.

Outras duas quadras já foram entregues pela atual gestão. A primeira em Ipubi, na Escola José de Siqueira Alves, em março de 2018, e a segunda em Serra Branca, na Escola Francisco Carneiro de Andrade, em Setembro do mesmo ano.