Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

05 de Junho

Etapa individual dos 30º Jogos Escolares de Ipubi chega ao fim e define participantes do Regional

A etapa de disputas individuais dos Jogos Escolares de Ipubi - JOESI, que este ano chegou a 30° edição, chegou ao fim neste sábado (31) definindo a delegação de atletas que irão defender Ipubi nos Jogos Escolares Regionais. Este ano, várias categorias levam promessas, como as provas de corrida, arremesso de disco e outras.

Segundo o Diretor de Esportes Lulinha Leite, a equipe organizadora está otimista com os excelentes resultados. “Vimos nascer grandes promessas que irão representar muito bem nosso município nas etapas estaduais e, se Deus permitir, na etapa nacional”, revelou ele.

Nesta segunda etapa, os atletas pudera disputar provas de: Atletismo, Lançamento de Peso, Lançamento de Disco, Lançamentos e Dardo, Xadrez, Corrida com Obstáculos, Salto em Altura, Salto em Distância, Pentatlo, entre outros.