Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

10 de Junho

Prefeito Chico Siqueira irá entregar quarta (19) a nova Quadra Poliesportiva de Serrolândia

No próximo dia 19 de junho (quarta-feira), às 16h, o prefeito Chico Siqueira, o vice João Coutinho e os vereadores estarão inaugurando mais uma quadra poliesportiva nessa gestão. Na oportunidade serão entregues ainda 02 veículos 0km. E não para por aí, terá muita festa e animação com a Abertura dos Festejos Juninos da cidade, tudo isso acontecerá na Escola Pedro Vicente de Souza de Serrolândia.

O prefeito Chico vem convidando em suas redes sociais toda população para estar presente. “Convidamos todos vocês para na quarta (19) inaugurarmos mais uma quadra e recebermos juntos os novos transportes 0km e ainda festejarmos em clima junino. Serrolândia estará em festa, e quem vai abrilhantar ainda mais nossa noite será o cantor Diego Araújo”, frisou o executivo.

Por Ana Abrantes