Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

18 de Junho

Secretaria de Saúde promove ‘Arraiá da Saúde’ com exames rápidos na Feira Livre de Ipubi

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipubi promoveu nesta manhã de segunda-feira (17) na Feira Livre de Ipubi, o ‘Arraiá da Saúde’ com a realização de exames rápidos, avaliações nutricionais e massagens terapêuticas. A festança de promoção à saúde contou com a animação de Sanfoneiro, além de comidas típicas.

Em apoio ao movimento, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira deu uma pausa rápida no atendimento ao púbico para acompanhar e incentivar a campanha. Nas redes sociais, Chico fez um alerta para a importância da prevenção. “Quem me conhece bem sabe que eu já tive pressão alta, e que hoje graças a Deus e aos cuidados com minha saúde, me sinto um homem muito mais saudável e disposto para encarar os desafios do dia a dia”, escreveu o Prefeito.

O Chefe do Executivo Municipal fez questão de reconhecer a importância do trabalho de toda a equipe. “Parabéns a todos os profissionais envolvidos, especialmente a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF Ipubi, e a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade, por periodicamente estarem levando ações de prevenção à saúde aos quatro cantos do município. Sou um admirador pessoal do trabalho de todos vocês. Contem sempre comigo!”, disse.